Sesc realizará bate-papo literário com escritores premiados na 504 Sul

Em comemoração ao Dia Nacional da Leitura e ao Dia Mundial do Escritor, ambos celebrados em outubro, o Sesc-DF promoverá nesta sexta-feira (18), às 19h, na unidade da 504 Sul, um bate-papo literário com o tema “Como iniciar um Romance”. A iniciativa, que tem entrada gratuita, é uma parceria entre o Sesc e o Sindicato dos Escritores do Distrito Federal (Sindescritores).

A conversa será entre Maurício Gomyde, finalista do prêmio Jabuti 2016, que já esteve na lista dos mais vendidos da revista Veja, e José Almeida Júnior, vencedor do Prêmio Sesc de Literatura pelo romance “Última Hora” e finalista dos prêmios Jabuti e São Paulo de Literatura. O diálogo será mediado pela autora Cácia Leal. O público poderá contribuir com a doação de livros de literatura que serão destinados às unidades de saúde de internação do Distrito Federal. Dentre as obras de Maurício Gomyde estão “A máquina de contar histórias”, “Surpreendente” e “Todo o tempo do mundo”.

Bate-papo Literário

Dia: 18/10

Local: Sesc Estação 504 Sul

(Texto de Luciane Zorzin)