Sesc inicia programa de estágio 2013

O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Distrito Federal realizou na tarde desta segunda-feira (25) uma cerimônia de boas-vindas para os mais de 130 jovens universitários que integram o Programa de Estágio do Sesc 2013. A solenidade ocorreu no Teatro Sílvio Barbato, no Setor Comercial Sul, e formalizou o início da jornada de desenvolvimento desses novos colaboradores.

O programa de estágio do Sesc existe desde 1972 e foi regulamentado pela instituição em 1988. Há dois anos, o departamento nacional oferta 168 bolsas de estágio – por meio de processo seletivo.

As vagas são para desenvolver atividades nas diversas unidades do Sesc no DF, de fevereiro a dezembro de 2013. “Este é um momento importante para a vida de todos vocês, que por meio desta oportunidade poderão integrar essa respeitada instituição e aprimorar os seus conhecimentos técnicos. É necessário atender bem e oferecer o melhor serviço aos nossos usuários”, destacou o presidente do Conselho Regional do Sesc-DF, Adelmir Santana.

Ele abriu o seminário de boas-vindas e frisou a importância do bom atendimento no Sesc. O programa de estágio é anual e pode ser renovado por igual período. O estagiário receberá uma bolsa mensal de R$ 580, mais auxílio transporte, por 20 horas semanais. Mais informações: 0800 617 617 ou 3218-9179.

Foto: Joel Rodrigues