Senac homenageia sete personalidades do DF

O Senac do Distrito Federal homenageou na noite de quinta-feira (8) sete personalidades pela prestação de relevantes serviços à instituição e a educação no DF e no País. Os homenageados receberam um diploma e passaram a integrar a Ordem do Mérito Senac, cujo chanceler é o presidente da entidade no DF, Adelmir Santana. A cerimônia foi realizada no espaço Villa Rizza, no Setor de Clubes Sul, para convidados.

Esta foi a 7ª edição do Mérito. O presidente do Senac-DF, Adelmir Santana, destacou que por meio desta premiação a instituição expressa sua gratidão e reconhecimento a todos aqueles que se destacaram ou se destacam na defesa e cultivo da cidadania. “Essa gratidão, que se materializa na outorga do Mérito Senac, demonstra o nosso reconhecimento a sete cidadãos exemplares, que acreditando na profecia de Dom Bosco, colocaram o coração e razão em suas mão e entraram na luta pelo engrandecimento do povo do DF e do Brasil”, elogiou.

Os homenageados deste ano foram: o senador Cristovam Buarque; o defensor público Jairo Lourenço de Almeida; o administrador de Brasília, José Messias de Souza; a madre Hildegardis Pereira Nunes; o empresário Osório Adriano; o padre Alessandro Campos; e a servidora Celina Euripedes de Farias.