Senac está com inscrições abertas para cursos

Economia de tempo, poder aliar trabalho ao estudo, não precisar de deslocamento diário para o ambiente escolar e flexibilidade para que o aluno possa organizar os estudos no seu ritmo, no local que julgar mais adequado e no horário que achar conveniente são algumas das vantagens ao realizar um curso à distância. A união entre a tecnologia e a educação tem possibilitado às pessoas cada vez mais oportunidades de melhorar o currículo com cursos em diversas áreas. Atento a essa demanda, o Senac oferece ao público do Distrito Federal mais de cem cursos entre livres, técnicos, de pós-graduação e de extensão universitária.

A maioria está com matrículas abertas. Alguns cursos necessitam de encontros presenciais para realização de avaliações, como os cursos técnicos e os de pós-graduação. Esses encontros são feitos nos polos que o Senac possui no Distrito Federal, localizados nas unidades da 903 Sul, do Setor Comercial Sul (Jessé Freire), Gama, Ceilândia e Sobradinho.

Portanto, recomenda-se aos alunos que não possuem disponibilidade para viagens a outros Estados que escolham os cursos que possuem polos em suas próprias cidades. Para facilitar o acesso aos cursos, o portal Senac EAD (www. ead.senac.br) reúne, em um único lugar, toda oferta nacional de educação profissional a distância da instituição, nos segmentos de Artes, Comunicação, Beleza, Comércio, Design, Educação, Gestão, Idiomas, entre outros.