Segunda fase do Recupera DF está disponível na internet

Está disponível no site da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (www.fazenda.df.gov. br) a segunda fase do Programa de Recuperação de Créditos, o Recupera DF. Validado na semana passada por meio da Lei distrital 5.114/2013, o prazo termina em 28 de junho para a negociação dos débitos contraídos até dezembro de 2011.

Com o programa, débitos tributários gerados até 31 de dezembro de 2011 junto à Secretaria de Fazenda do Distrito Federal poderão ser quitados por empresários e pessoas físicas com descontos de 40% a 99% dos juros e multas, de acordo com a forma de pagamento. Poderão ser regularizados os débitos dos seguintes tributos: ICMS, ISS, IPTU, IPVA, ITBI, ITCD, TLP e cobranças relativas ao Simples Candango.