• 06/02/2014
Secovi divulga novos dados do mercado imobiliário em Brasília

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal divulgou nesta quarta- -feira (5) os novos dados do mercado imobiliário da região. Segundo o Boletim de Conjuntura Imobiliária, em dezembro de 2013, a amostra de imóveis ofertados no DF chegou a 34.314. Quanto aos preços, a Asa Sul apresentou os maiores valores de metro quadrado para apartamentos de quatro dormitórios (R$ 10.838) e quitinetes (R$ 340 mil).

Os valores mais baixos foram observados nas quitinetes da Asa Norte, de R$ 235 mil, e em casas nos condomínios do Lago Norte, com o valor do metro quadrado variando em torno de R$ 2,5 mil. Já em relação aos imóveis comerciais para locação, os maiores preços foram observados também em Brasília e no Setor de Indústria e Abastecimento para salas e lojas, variando de R$ 1,5 mil à R$ 3,7 mil, respectivamente.