Secovi divulga Boletim Anual de Conjuntura Imobiliária do DF

O Sindicato da Habitação (Secovi- DF) divulgou na tarde desta terça-feira (7) o 2º Boletim Anual de Conjuntura Imobiliária do DF edição 2012, no auditório da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB). O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participou do lançamento e parabenizou a parceria entre o sindicato e a UnB.

“Um trabalho dessa natureza serve de base não apenas para os estudiosos, mas também para os investidores, pois serve como bússola de compra, venda, aluguel e investimentos para a população local”, ressalta Adelmir Santana. De acordo com o levantamento, dentre as cidades do Entorno que mais apresentam propensão à valorização imobiliária está Valparaíso, localizada a 35 quilômetros de Brasília. O Secovi-DF é filiado e faz parte da base da Fecomércio.