fbpx

Rede de perfumaria prevê alta de 27% no Dia dos Namorados

por acm

A rede de perfumaria O Boticário está otimista com o Dia dos Namorados. A marca investiu em torno de R$ 28 milhões em pesquisa e desenvolvimento e na campanha publicitária da linha Provoke Collection, composta por sete itens.

O produto está disponível nas 3.260 lojas existentes no Brasil. Também chegaram ao mercado nove estojos exclusivos e quatro acessórios especiais para a data. O Boticário espera vendas 27% superiores este ano na comparação com o mesmo período de 2011.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.