Presidente do Sistema Fecomércio-DF recebe representantes do Senac Nacional

O presidente do Sistema Fecomércio-DF e presidente do Conselho Regional do Senac, Francisco Maia, recebeu nesta quarta-feira (9) a visita de representantes do Departamento Nacional do Senac no restaurante-escola da instituição localizado no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. O encontro serviu de aproximação entre os dirigentes. Francisco Maia esteve acompanhado do presidente do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes do Distrito Federal (Sindvamb) e vice-presidente da Fecomércio, Bartolomeu Gonçalves Martins, e do diretor regional do Senac-DF, Alexandre Chitarrelli Torres.

Participaram do almoço os seguintes integrantes do Senac Nacional: o diretor de Unidades Especializadas José Carlos Cirilo, o secretário especial da Direção-Geral Eládio Prado, e a assessora de Gestão do Senac Gastronomia Marilene da Conceição Siqueira Delgado. Do Senac-DF, além do presidente do Conselho e do diretor, estiveram presentes a chefe de gabinete Luciana de Barros Novita Ramos, o diretor da Divisão de Administração, Pessoal e Finanças Luiz Carlos Pires de Araújo, e a diretora da Divisão de Empresas Educacionais Ana Beatriz Borges.