fbpx

Perfumaria do DF pretende lançar franquias em todo o Brasil

por acm

Quase com a mesma idade de Brasília, a Lord Perfumaria lançou um plano de expansão no Brasil por meio de franquias. A meta da empresa é atingir 100 lojas num período de cinco anos.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), será a 15º marca brasiliense a expandir-se pelo país e a primeira do segmento de beleza. O investimento mínimo para abrir uma franquia da loja é de aproximadamente R$ 250 mil e o tempo de retorno varia entre 24 e 34 meses.

 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.