Páscoa será fraca para o setor atacadista

Diferentemente de outros anos, os atacadistas de Brasília não estão preparando o comércio varejista para receber mais uma Páscoa.

Segundo o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/ DF), apenas uma tonelada de ovos de páscoa, chocolates e outras guloseimas foram enviadas aos supermercados e casas de chocolates.

A quantidade é pouca, se comparada com os anos anteriores. Segundo o presidente do sindicato, Fábio de Carvalho, os atacadistas, que repassam o que vem da indústria para o varejo, ainda não venderam o suficiente para cobrirem os investimentos feitos. “Tudo isso porque, com o preço que os estados vizinhos praticam, não temos condições de competir”, garante o Carvalho.