Parceria entre Sesc e Câmara é celebrada

A parceria de quase dez anos entre a Câmara dos Deputados e o Sesc-DF foi celebrada em sessão solene realizada na Câmara dos Deputados na manhã desta segunda-feira (16). Desde 2004, o Sesc-DF oferece projetos na área de cultura e educação para atender em torno de cinco mil comerciários que trabalham nas áreas de vigilância, asseio e conservação da Casa legislativa. Realizada no Plenário Ulysses Guimarães, a solenidade celebrou ainda os 67 anos do Sesc, comemorados no dia 13.

Segundo o presidente do Sesc-DF, Adelmir Santana, nos quase dez anos da parceria entre as duas instituições, muito já foi feito. “É muito bom ser homenageado por uma ação que gerou frutos tão interessantes e fez a diferença em vários setores da Câmara”, afirmou. “A homenagem é fruto de um trabalho intenso dos mais de 1,5 mil servidores do Sesc no Distrito Federal. O reconhecimento só foi possível devido ao esforço e dedicação de todos que formam a instituição”, afirmou Adelmir Santana. “Só em 2012, o Sesc-DF realizou mais de 22 milhões de atendimentos. Temos unidades, como a de Ceilândia, que recebem mais de 12 mil pessoas nos finais de semana”, exemplificou o presidente.

A solenidade foi presidida pelo deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF). Durante seu discurso, Izalci ressaltou a trajetória dos serviços prestados pelo Sesc durante seus 67 anos.

Foto: Cristiano Costa