Palestrantes ensinam a inovar com as mídias sociais

Tem gente falando da sua empresa na internet e você precisa saber disso. Para manter os empresários mais informados sobre novas formas de comunicação, o Instituto Fecomércio (IF) dá início ao ciclo de palestras voltadas para empresários, gestores e colaboradores do ramo do comércio de bens, serviços e turismo com a palestra Inovação com Mídias Sociais, a ser realizada na quarta-feira (1º), no auditório Parlamundi, da LBV, das 18h às 22h. O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, fará a abertura do evento.

O encontro terá a participação do palestrante Waldez Ludwig; do empresário de internet e analista de sistemas Fábio Seixas; e do empresário In Hsieh. Na opinião do presidente da Fecomércio- DF, Adelmir Santana, o empresário deve aproveitar a internet e as mídias sociais para ampliar o alcance de seu negócio. “Empreender também está relacionado à maneira com que a empresa se comunica com o cliente. É preciso entender o novo mercado e saber o que se passa na cabeça do consumidor”, explica Adelmir.

O investimento no ciclo de palestras Inovação com Mídias Sociais é de R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). Ingressos podem ser obtidos pelo telefone 3962- 2015 ou pelo e-mail secretaria.if@institutofecomerciodf. com.br.