Palestra capacitará empresários e vendedores do DF

As datas comemorativas são os grandes trunfos usados pelos empresários para alavancar as vendas. Com o objetivo de capacitar os comerciantes, o Instituto Fecomércio promove nesta quinta-feira (22), das 19h às 22h, a palestra “Natal – O presente é seu!”, com entrada gratuita. Basta fazer a inscrição pela internet (www.institutofecomerciodf. com.br).

A expectativa é a de receber 400 pessoas no auditório da Universidade Paulista, na 913 Sul. O consultor do grupo Friedman Marcos Garrido ministrará a palestra. O presidente do Instituto Fecomércio, Adelmir Santana, explica que é necessário proporcionar ao empreendedor local um contato maior com temas importantes da área, além de mostrar a eles que a força das vendas desempenha um papel fundamental no sucesso das empresas, ainda mais na época das festas de fim do ano. “É sempre válido abordagens que busquem consolidar os resultados dos negócios e a excelência da gestão por meio da educação corporativa”, explica Adelmir.

A palestra viabilizará aos profissionais da área um contato com temas de grande relevância para o mercado, como: gestão e operacionalização de lojas, administração de empresas, negócios no varejo e lições de marketing. Mais informações: (61) 3962-2015 ou 3962-2026.