Novos contratos garantem mais vagas de jovem aprendiz e estágio do IF

O Instituto Fecomércio-DF ganhou para o início deste ano duas licitações para contratação de jovens aprendizes e estagiários. Com isso, o IF agora é o Agente de Integração de Estágio do Conselho Regional de Contabilidade. O contrato é de duração de um ano. Já por cinco anos, o Instituto será o responsável por encaminhar jovens aprendizes para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater-DF).

A diretora-executiva do Instituto Fecomércio, Elizabet Campos, destaca a importância dessas parcerias. “Com os novos contratos poderemos atender mais áreas de atuação, além de inserir mais jovens no mercado de trabalho. Ganhar as licitações só reforçam o nosso papel de continuar mantendo a qualidade dos serviços ofertados”, garantiu.