Sesc-DF oferece alimentação saudável
Os comerciários contam com restaurantes instalados nas unidades do SESC Presidente Dutra, Estação 504 Sul, SIA, Taguatinga Norte e 913 Sul.
Fortalecendo o setor de comércio e serviços
Os comerciários contam com restaurantes instalados nas unidades do SESC Presidente Dutra, Estação 504 Sul, SIA, Taguatinga Norte e 913 Sul.
A Faculdade de Tecnologia Senac-DF abre inscrições para pós-graduações e oferece cinco opções em cursos: Gestão de Recursos Humanos, MBA em Gestão Empreendedora de Negócios, Gestão de Projetos e Banco de Dados e Businness Intelligence com ênfase em Software Livre e Segurança da Informação.
Moradores de todo o Distrito Federal sofrem em função do calor e da baixa umidade.
O Instituto Fecomércio se preocupa em intermediar boas oportunidades aos estudantes dos níveis Médio, Técnico e Superior.
O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo decidiu aumentar o valor do crédito para compra de imóveis por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
O curso de Web Design inicia amanhã (8), mas ainda dá tempo de fazer sua matrícula.
O SESC Ler Samambaia está com as inscrições abertas para matrículas nos cursos Educação Infantil, que atende crianças entre 3 e 5 anos, e a etapa de alfabetização para Educação de Jovens e Adultos (EJA), a partir de 15 anos.
Com o objetivo de promover e aperfeiçoar a gestão de negócios, o Instituto Fecomércio promove cursos de capacitação que prepara os alunos para um mercado que exige cada vez mais profissionais qualificados.
A Drogaria Rosário estima um crescimento de 20%, neste ano.
Para aqueles que têm mais de 50 anos, o SESC 913 Sul está com inscrições abertas para o Coral dos Mais Vividos.
Quem quiser participar do processo seletivo para as 684 bolsas de estudos do Programa Senac Gratuidade (PSG) tem até às 23h de domingo, dia 6, para fazer a inscrição via internet.
A atividade varejista abriu o ano de 2011 em desaceleração, após um final de ano vigoroso, segundo o Serasa Experian.
A unidade do SESC Taguatinga Sul realiza no próximo dia 11 de fevereiro a tradicional festa temática, “Noite do FlashBack”.
De hoje a domingo (3 a 6 de fevereiro), acontece a décima primeira edição do Bazar Brasília Shopping.
O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, junto do assessor parlamentar da entidade, José Ornellas, participou da sessão ordinária de caráter solene para retomada dos trabalhos da Câmara Legislativa.
O número de empreendedores individuais no Brasil teve um crescimento de aproximadamente 200% no mês de janeiro, em comparação com o ano anterior.
Ontem (1), metade das 450 escolas particulares do Distrito Federal iniciaram o ano letivo.
Segundo pesquisa realizada pela Serasa Experian, a desaceleração do crédito ao consumidor, iniciada em dezembro, deve continuar ao longo do primeiro semestre de 2011.
O Senac 915 Norte/GFCP está com as matrículas abertas para o curso de Organizador de Eventos.
O comerciário conta com sete academias localizadas nas Unidades do SESC-DF.
Segundo pesquisa realizada pelo departamento de economia da Universidade Católica de Brasília, problemas climáticos podem provocar alta nos preços da economia doméstica.
Posso ajudar?