Ingressos Cinemark em um click
Para os amantes de cinema, que prezam pelo conforto, o Iguatemi Brasília traz a facilidade de comprar ingresso pela internet.
Fortalecendo o setor de comércio e serviços
Para os amantes de cinema, que prezam pelo conforto, o Iguatemi Brasília traz a facilidade de comprar ingresso pela internet.
O Senac 903 Sul matricula para o curso de Camareira. As aulas começam dia 14, e o estágio em hotéis de Brasília está incluso.
Seguem abertas as matrículas no SESC Ler Samambaia. As vagas disponíveis na nova unidade são para os cursos Educação Infantil e atende crianças de 3 a 5 anos, e a etapa de alfabetização para Educação de Jovens e Adultos (EJA), a partir de 15 anos.
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), a Inadimplência do consumidor ficou em 4,5% no mês de janeiro.
Na próxima segunda-feira (14), o vice-presidente da República, Michel Temer ministrará Aula Magna na Escola de Direito de Brasília (EDB).
Para pessoas interessadas em atuarem como corretores a empresa Beiramar Imóveis disponibiliza vagas, nesta semana.
O Senac Taguatinga matricula para duas turmas (matutino e vespertino) do curso de Técnico em Contabilidade.
Hoje, dia 11 de fevereiro, a partir das 21h30, a unidade do SESC Taguatinga Sul realiza a tradicional festa temática, Noite do Flash Back. A primeira edição do evento traz decoração temática e performances de artistas locais, além dos ritmos que embalaram as pistas de dança das décadas de 70, 80 e 90.
O sentimento de orgulho e conquista direcionou o discurso de despedida do presidente da Fecomércio/ DF, Adelmir Santana, do cargo de presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) do Sebrae.
A unidade do Senac-DF em Sobradinho está com matrículas estão abertas para a capacitação de Técnico em Informática.
A unidade do SESC SIA oferece aos comerciários que trabalham no bairro, o curso de idiomas em inglês.
Karine Pagotte é a nova gerente de marketting do Terraço Shopping.
A inadimplência do consumidor, no mês de janeiro, foi o maior desde julho de 2002.
As tradicionais liquidações em shoppings de início de ano continuam.
O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista-DF), em parceria com o Sebrae-DF, realiza o curso “Exigências legais e aspectos operacionais na armazenagem e no transporte de produtos perigosos”.
A Faculdade de Tecnologia Senac- DF promove o vestibular agendado.
Neste mês de janeiro, shoppings da cidade iniciam atividades sob nova gestão.
O SESC-DF promove diversos passeios turísticos e excursões nacionais e internacionais aos comerciários.
O Sebrae, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), promove ação para capacitar pequenas empresa do Setor hoteleiro.
Após 14 dias de festival, a quarta edição do Restaurant Week, em Brasília superou as expectativas dos restaurantes participantes.
A rede de restaurantes Outback está realizando ação em parceria com a Coca-Cola.
Posso ajudar?