fbpx

Restaurant Week retorna à cidade em julho

por acm

Após 14 dias de festival, a quarta edição do Restaurant Week, em Brasília superou as expectativas dos restaurantes participantes.

Em um levantamento inicial, em cerca de 30% dos restaurantes participantes foram vendidos mais de 30 mil menus.

Em comparação com a edição anterior, neste ano o evento teve um aumento no movimento de 60%.

De acordo com o presidente do Restaurant Week no Brasil, Emerson Silveira, o resultado é devido ao aumento do investimento em mídia e a divulgação da mostra gastronômica.

“O evento foi incorporado ao calendário da cidade”, conta Emerson.

O Restaurant Week estará de volta à cidade no mês de julho deste ano.

 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.