• 28/03/2019
Natal Monumental fomentará turismo em Brasília

O projeto Natal Monumental movimentará Brasília neste ano de 2019. É o que esperam o presidente da Federação, Francisco Maia; a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça; o diretor geral do projeto, Abel Gomes; a diretora de produção e presidente do Instituto Brasileiro de Integração, Edilane Oliveira; e o vice-presidente da empresa SRCOM, Paulo Cesar Ferreira. Eles se reuniram na tarde desta quinta-feira (28), na sede da Fecomércio.

Com uma megaestrutura montada na Esplanada dos Ministérios, o Natal Monumental terá uma superprodução natalina com espetáculos e atrações que envolvem bailarinos, cantores, músicos, atores, produtores e diretores, além de muita gastronomia. “Para chamar o público para o evento, faremos também um espetáculo natalino itinerante pelas regiões administrativas. Já na Esplanada dos Ministérios a estrutura ficará até o dia 22 de dezembro e promete trazer muita alegria e emoção para os brasilienses e turistas da cidade. A nossa expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pelo local por dia”, comentou Abel Gomes. O evento também contará com pista de patinação no gelo, grandes espetáculos, shows de som e luz.