• 08/07/2013
Miguel Setembrino toma posse em comissão da OAB

O vice-presidente da Fecomércio- DF, Miguel Setembrino, tomou posse na noite desta quinta-feira (4) como membro da comissão de Direito Imobiliário da OAB-DF. De acordo com Setembrino, a comissão tem por objetivo atender às demandas típicas do mercado imobiliário, sobre questões jurídicas e anseios da sociedade sobre esses temas.

“O mercado imobiliário é um ramo pujante na capital do País. A comissão é de extrema importância para acompanhar e orientar na construção de prédios e até mesmo contribuir na formação de condomínios, que hoje já existem em todas as regiões administrativas do Distrito Federal”, aponta Miguel. O presidente da comissão é o advogado Leonardo Mundim. Miguel Setembrino foi o fundador do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi/ DF) em 1988.