Mesa Brasil distribui cestas doadas pela empresária e presidente do Grupo Mundial

O Mesa Brasil Sesc do Distrito Federal distribui, até sexta-feira (20), as cestas de natal doadas pela empresária e presidente do Grupo Mundial, Sandra Rodrigues. Em novembro, ela promoveu uma festa de aniversário solidária, na qual arrecadou alimentos para o programa.

No total, duas mil famílias do Distrito Federal serão beneficiadas com cesta básica e cesta natalina. A entrega de algumas destas cestas para as instituições será realizada nesta sexta-feira (20), pela própria Sandra Rodrigues no Banco de Alimentos do Mesa Brasil, localizada no SIA. Também estarão no evento o presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, o diretor Regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, a diretora de Programas Sociais do Sesc-DF, Nina Fontes, e o embaixador do Mesa Brasil no DF, Sebastião Abritta.

O Mesa Brasil Sesc é um programa nacional de segurança alimentar e nutricional de combate à fome e ao desperdício de alimentos. Pioneiro no Distrito Federal, busca doações onde sobram e as entregam onde falta. No Distrito Federal, mais de 60 mil pessoas são atendidas pelas 250 entidades sociais cadastradas.