Mérito Senac será realizado nesta quinta-feira

por acm

O Senac do Distrito Federal homenageará nesta quinta-feira (8), às 19h30, sete personalidades por terem prestado relevantes serviços à instituição. Elas receberão um diploma e passarão a integrar a Ordem do Mérito Senac, grupo composto pelos homenageados de todas as edições, cujo chanceler é o presidente da entidade no DF, Adelmir Santana. Esta será a 7ª edição do mérito.A cerimônia será realizada no espaço Villa Rizza, no Setor de Clubes Sul, para convidados. Os agraciados receberão um diploma e passarão a integrar a Ordem do Mérito Senac.

“Trata-se de uma merecida homenagem para pessoas que contribuem com o aperfeiçoamento da nossa instituição e com a valorização do ensino profissionalizante no Brasil”, destaca o anfitrião do evento e presidente do Senac-DF, Adelmir Santana. Os homenageados deste ano são: o senador Cristovam Buarque; o defensor público Jairo Lourenço de Almeida; o administrador de Brasília, José Messias de Souza; a madre Hildegardis Pereira Nunes; o empresário Osório Adriano; o padre Alessandro Campos; e a servidora Celina Euripedes de Farias. Eles foram selecionados por uma comissão do Senac-DF que indica, por votação secreta, até sete personalidades, sendo um delas, obrigatoriamente, um funcionário da instituição. O Mérito Senac é entregue desde 2002. Já foram condecoradas 42 pessoas.