Mercador Candango será realizado nesta sexta-feira

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do DF (Fecomércio-DF) realizará nesta sexta-feira (25), a partir das 20h30, no Centro de Eventos Brasil 21, a entrega da sexta edição do Mérito Mercador Candango.

“Essa homenagem é mais do que merecida, pois mostra o quanto esses empresários foram fundamentais na construção da Capital Federal como um pólo de desenvolvimento brasileiro”, ressalta o presidente do Sistema Fecomércio- DF, Adelmir Santana.

Serão agraciados 12 empreendedores: Nádja Regina Cavalcante, Antônio Carlos Dias Noleto, Wagner Canhedo, Kazuo Okubo, Domingos de Freitas Ferreira, Ari Cunha, Sebastião Gomes da Silva, Janete Vaz, Arnaldo Cunha Campos, Salvador Ferreira Mota, Rodrigo Rios Amorim e Olímpio Hanashiro.

Eles foram selecionados dentre diversos empresários sugeridos pelos sindicatos integrantes da base da Fecomércio-DF. Nesta edição, o critério de seleção contemplou empreendedores que residem no Centro- Oeste há mais de 10 anos. Desde sua criação em 2003, o Mérito Mercador Candango já homenageou 70 personalidades. O prêmio tem o apoio do Sesc-DF, do Senac-DF e da empresa de soluções em saúde Qualicorp.

Foto: Joel Rodrigues