Livro destaca atuação de Adelmir Santana em defesa de Brasília

Em homenagem aos 52 anos da capital federal, foi lançado na terça-feira (24) o álbum Gente de Expressão. Em sua terceira edição, o livro conta um pouco do perfil de personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Brasília. Entre os citados está o presidente do Sistema Fecomércio do Distrito Federal, Adelmir Santana.

Idealizado pelas escritoras Nazareth Tunholi e Meireluce Fernandes, o livro possui 184 páginas e tem seções de entrevistas e homenagens. Entre os homenageados póstumos estão: Juscelino Kubitschek, Lúcio Costa, Ernesto Silva, Claudio Santoro, Silvio Barbato, Assis Chateaubriand e Clovis Godoy, entre outros. O valor do álbum é de R$ 100. Para adquirir o livro, o interessado deve solicitar por meio dos seguintes e-mails: [email protected] ou [email protected].