Líderes políticos e empresariais homenageiam presidente Fecomércio-DF

Servidores da Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio homenagearam o presidente Adelmir Santana nesta sexta-feira (19) pelo seu aniversário. Mais de 50 pessoas participaram da comemoração, entre parlamentares, autoridades, representantes do setor produtivo, funcionários e familiares.

Adelmir Santana nasceu na cidade de Nova Iorque, no Maranhão, e veio para Brasília em 1964. “Sou muito feliz porque faço aquilo que eu gosto”, disse o presidente. Entre as lideranças políticas que marcaram presença na homenagem estavam o senador Rodrigo Rollemberg (PSB); os deputados federais Izalci Lucas (PSDB) e Luiz Pitman (PMDB); as deputadas distritais Liliane Roriz (PSD); Eliana Pedrosa (PSD) e Celina Leão (PSD); e o presidente da Sudeco, Marcelo Dourado.

Foto: Cristiano Costa