• 11/03/2020
Jorge Rachid aceita convite para participar do conselho superior da Câmara de Tributação da Fecomércio-DF

O ex-secretário da Receita Federal e integrante do Comitê de Peritos sobre Cooperação Internacional em Matéria Tributária da Organização das Nações Unidas (ONU), Jorge Rachid, aceitou o convite feito pelo presidente da Câmara de Tributação e Finanças Públicas da Fecomércio-DF, Charles Dickens, para participar do grupo. Jorge assume uma vaga no conselho superior da Câmara. Segundo Charles, será um ganho enorme. “Ele é uma pessoa de alta relevância, além de ter um grande conhecimento sobre diversos assuntos da área. Acredito que nos ajudará muito no desenvolvimento de projetos e ações”, afirma Charles. Rachid também participará como palestrante do Seminário Sobre Tributação, que será realizado no dia 14 de abril.