Instituto Fecomércio Tem Nova Programação De Cursos Para Fevereiro

Com uma metodologia de ensino inovadora no processo de aprendizagem, o Instituto Fecomércio oferece diversos cursos de capacitação. O objetivo é preparar profissionais para o mercado de trabalho. Para empresas e funcionários que estejam interessados na capacitação oferecida pelo IF, a programação de cursos para fevereiro, março e abril já está pronta.

Uma das opções de curso oferecida é o de Excelência no Atendimento, com carga horária de 15h e o investimento de R$ 100. No dia 28 de fevereiro o instituto promove o curso de Formação do Preço de Vendas em Empresas Comerciais.

A carga horária é de nove horas, sempre das 19 às 22h, e o investimento também é de R$ 100 por aluno. Para funcionários na área de Recursos Humanos que desejam aprimorar conhecimento no setor, é ofertado o curso de Seleção de Pessoas por Competência. O treinamento começa no dia 25 e a carga horária é de 15h. De acordo com o diretor do Instituto Fecomércio, Carlos Baião, o IF está com boas expectativas para o primeiro semestre de 2011.

Ele ressalta que o diferencial dos cursos é que eles foram criados com base na demanda. “Vamos continuar promovendo cursos de acordo com o perfil dos nossos alunos,” ressalta Baião. Inscrições e informações pelos telefones: 3962-2015 ou 3962-2025.