Instituto Fecomércio recebe concessão para Jovem Aprendiz

A concessão do Instituto Fecomércio para oferecer o programa Jovem Aprendiz foi renovada pelo Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal. A resolução saiu no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 4 de julho de 2013 e é valida por quatro anos. Jovens entre 14 e 24 anos podem se inscrever diretamente no Instituto Fecomércio (localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Edifício Jessé Freire – 5º andar).

Para participar, é necessário que o aluno esteja cursando o ensino médio ou séries finais do ensino fundamental ou ainda que tenha concluído o ensino médio. As vagas podem ser acessadas pelo endereço eletrônico da instituição na internet (www.institutofecomerciodf. com.br) ou pelo telefone (61) 3962-2013. Atualmente, mais de mil jovens estão trabalhando em empresas por meio do IF.