Instituto Fecomércio Promove Cursos De Férias

No mês de janeirol, o Instituto Fecomércio abre vagas para cursos rápidos de férias. Os cursos são direcionados tanto para empresas, quanto para estudantes. São várias as opções nas áreas de comércio e varejo, informática e até mesmo para quem se prepara para disputar concursos públicos.

O Instituto capacita também funcionários de várias empresas do DF. É uma excelente oportunidade para qualificar o serviço oferecido no estabelecimento. Algumas empresas como a Smaff, Chevrolet e até mesmo os Correios já aderiram aos cursos para seus funcionários.

Os cursos mais procurados são Excelência no Atendimento ao Cliente; Administração de Estoque e Lojística e Gestão de Projetos. Também são oferecidos cursos nas áreas de Informática e Leis Constitucionais.

As aulas são ministradas por consultores credenciados e cadastrados no Instituto Fecomércio. O curso é realizado nas salas de treinamento do Instituto Fecomércio, localizado no SCS Qd. 06, Ed. Jessé Freire, 6º andar. Os participantes recebem certificados, apostilas e material de apoio. Os cursos têm carga horária de 12 a 30 horas e a taxa de inscrição varia entre R$ 50 e R$ 150. Mais Informações: (61) 3962-2005/2015/2025.