• 08/11/2012
Instituto Fecomércio oferece palestra para empresários

Com o objetivo de mostrar aos empresários do DF que as datas comemorativas são excelentes oportunidades para impulsionar as vendas de praticamente todos os segmentos do comércio da cidade, o Instituto Fecomércio promove no dia 22 de novembro, das 19h às 22h, a Palestra “Natal – O presente é seu!”. A expectativa é a de receber 400 pessoas no auditório da Universidade Paulista, na 913 Sul. O consultor do grupo Friedman Marcos Garrido ministrará a palestra.

A entrada é franca. De acordo com a diretora executiva do IF, Elizabeth Campos, é necessário proporcionar ao empreendedor local um contato maior com temas importantes da área, além de mostrar a eles que a força das vendas desempenha um papel fundamental no sucesso das empresas, ainda mais na época das festas de fim do ano. “É sempre válido abordagens que busquem consolidar os resultados dos negócios e a excelência da gestão por meio da educação corporativa, tornando as organizações mais capacitadas para atingir seus objetivos”, explica Elizabeth. As palestras viabilizarão aos profissionais da área um contato com temas de grande relevância para o mercado, como: gestão e operacionalização de lojas, administração de empresas, negócios no varejo e lições de marketing. Informações: (61) 3962-2015 ou 2026.