• 02/04/2012
Instituto Fecomércio abre novas turmas

A capacitação profissional é muito importante para quem deseja se manter atualizado, tendo em vista que o mercado tem exigido cada vez mais especialização. Com o propósito de auxiliar estudantes e empresas, o Instituto Fecomércio disponibilizará, de 9 a 13 de abril, cinco opções de cursos: Líder Coach; Atendimento ao Cliente – Obtendo Resultados por meio da Satisfação do Cliente; Departamento de Pessoal – Módulo: Política de Desligamento Funcional; Contabilidade na Prática; e Secretariado Executivo.

O investimento é de R$ 110 para cada curso e as aulas ocorrerão das 19h às 22h. Todas as capacitações possuem carga horária de 15 horas. Na oipinião da diretora operacional do Instituto Fecomércio, Elizabet Garcia Campos, esses cursos ampliam ainda mais o conhecimento dos empresários e de seus colaboradores.

“Eles criam um espaço de discussão de temas relevantes para a gestão empresarial. A nossa expectativa é atender as reais necessidades das empresas”, explica. As aulas acontecem na sede do Instituto Fecomércio, localizado no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Edifício Jessé Freire. Mais informações sobre os cursos e as inscrições podem ser obtidas pela internet (www.cursosif.com.br) ou pelos telefones: 3962-2005 e 3962- 2015.

Foto: Joel Rodrigues