IF Estágio oferece 502 vagas para estudantes

O IF Estágio abre 502 oportunidades de estágio. São oferecidas 68 vagas para nível médio, 12 para técnico e 422 para superior. Destaque para os cursos de Administração, com 78 oportunidades, e de Publicidade e Propaganda, com 66 vagas. O IF Estágio atua como agente de integração entre empresa e escola. O Instituto Fecomércio ajuda os estudantes a conseguirem a primeira experiência profissional.

Foi assim com Kessyle Gonçalves da Silva. “O estágio auxilia na renda e na extensão do currículo. É a chance que tenho para aprender e ter experiência”, ressalta a estudante do primeiro ano do ensino médio. Kessyle, que procura emprego na área administrativa, destaca a importância do estágio para para o aluno. “Acredito que as empresas podem ganhar muito com o estagiário porque ele pode trazer novas ideias crescendo profissionalmente e ajudando a empresa”, afirma.

As oportunidades estarão disponíveis de 23 a 27 de abril. Os interessados em participar da seleção devem comparecer à sede do IF Estágio (SCS Qd 6 Ed. Jessé Freire – 5º andar), portando declaração escolar, identidade e CPF, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Ou ainda se cadastrar pela internet (www.ifestagio.com. br).

Foto: Joel Rodrigues