Horário do comércio para sábado ainda não foi decidido

A decisão sobre o horário de funcionamento do comércio de Brasília para o próximo jogo em que a Seleção Brasileira entrará em campo será divulgado nesta quinta-feira (26), pelo Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal. A partida está marcada para este sábado (28), quando Brasil e Chile jogarão às 13h em Belo Horizonte.

Em relação ao expediente desta quinta-feira, a Fecomércio, o Instituto Fecomércio e o Senac não funcionarão em função do jogo que ocorrerá em Brasília, às 13h, entre Portugal e Gana, no estádio Mané Garrincha. O expediente das três instituições será retomado normalmente na sexta-feira (27). O Boletim Fecomércio voltará a circular no sábado. Já as unidades do Sesc funcionarão normalmente nesta quinta-feira.