• 02/10/2013
Homenagem a quem faz a história do DF

Uma noite de gala para o setor produtivo brasiliense ocorreu nesta terça-feira (1º), no Centro de Eventos Brasil 21. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Mercador Candango, em reconhecimento ao trabalho em prol do desenvolvimento do DF. A cerimônia foi marcada por muita emoção e homenagens aos empresários da capital que geram emprego e renda e contribuem para economia da cidade.

“Eles acreditaram no Sonho de JK. Muitos que receberam o prêmio vieram para cidade antes da inauguração de Brasília. Persistiram, foram fortes e venceram para tornar a nossa cidade cada vez melhor, parabéns”, ressaltou o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana. A premiação reuniu mais de 800 pessoas. Com a presença de convidados ilustres, o prêmio, em sua sétima edição, homenageou 15 personalidades : Adão Gomes Pereira, Adriana Muniz, Antônio do Valle, Eunício de Oliveira, Geraldo Tadeu Siqueira, Hilton Carvalho “in memoriam”, Jaira Coca, Jonas da Costa Freire, Jose do Patrocinio Leal, Laudenor Limeira, Luiz Maria de Ávila Duarte, Paulo de Mendonça Maia, Ronaldo Junqueira, Ruben Parrilla e Sandra Costa.

O jornalista Ronaldou Junqueira falou em nome dos homenageados e o senador Eunício de Oliveira também discursou, lembrando das dificuldades de ser empreendedor na recém ianugurada Brasília.

Foto: Cristiano Costa