Grupo investe R$ 80 milhões em outlet em Alexânia

Com o objetivo de abrigar 80 lojas nacionais e internacionais e oferecer dois mil empregos diretos e indiretos, foi inaugurado nesta quinta- -feira (19) o Outlet Premium Brasília. O empreendimento está instalado no município de Alexânia, a 87 quilômetros da rodoviária da capital federal. Segundo a assessoria de imprensa, foram investidos R$ 80 milhões no negócio.

O diretor de marketing e varejo do novo centro de compras Alexandre Lopes Dias diz que o empreendimento atenderá clientes do eixo Brasília, Goiânia e Anápolis, que soma mais de 5 milhões de pessoas. “Em Alexânia, temos uma área maior de influência. Esperamos receber compradores de todas as cidades”, diz o diretor.

O presidente em exercício da Fecomércio- DF, Miguel Setembrino, afirma que a cidade necessitava desse projeto. “O outlet veio preencher uma lacuna que existia no DF e ele não prejudicará o comércio varejista das outras regiões”, analisa Setembrino. O outlet tem 16,5 mil metros quadrados de área e reúne marcas de vestuário, calçados e enxoval, com descontos de até 80%.

Serão vendidos itens de coleções passadas das marcas, sem defeitos. O local conta com praça de alimentação e estacionamento para dois mil veículos. De acordo com a empresa, mais de 90% das 80 lojas já foram alugadas.