fbpx

Grupo de supermercados compra 30 lojas de outra rede no Brasil

O Grupo Carrefour Brasil anunciou a compra de até 30 lojas da rede Makro no País. As lojas foram adquiridas pelo valor de R$ 1,95 bilhão. A aquisição faz parte da estratégia do Carrefour em expandir a marca do atacado e reforçar o multiformato da rede. Dos 30 pontos comerciais, 22 são propriedade integral e oito são alugados, além de 14 postos de gasolina, localizados em 16 estados do País e no Distrito Federal. O grupo pretende converter a bandeira das novas lojas no período de 12 meses após o fechamento da transação. Atualmente o Makro conta com 15 mil funcionários em suas 167 lojas na Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela, com vendas de € 3,0 bilhões em 2019.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.