Governo apresenta programa que substituirá o Pró-DF II

O Subsecretário de Desenvolvimento Econômico (SDE) do DF, Expedito Afonso, participou na noite desta terça-feira (14) da 84ª reunião da Diretoria da Fecomércio, com o objetivo de expor um novo projeto para o setor. Afonso apresentou o Incentivo de Desenvolvimento Econômico Ambiental e Social (Ideas), que vai substituir o Pró-DF II.

O governo pretende recolher opiniões dos empresários para consolidar o texto do programa. Na opinião do presidente da Federação, Adelmir Santana, a questão fundiária ainda deve ser melhor discutida e revisada. “O terreno não necessariamente tem que ser do empresário. Pois é preciso facilitar a entrega e a formalização das empresas”, defende Santana. O programa também será apresentado na Câmara Legislativa.