Francisco Maia se reúne com os Diretores da CNC que irão verificar as contas do Sesc e do Senac no DF

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia, se reuniu na manhã desta quarta-feira (30), com o primeiro vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante, e com o vice-presidente administrativo da entidade, Luiz Gastão Bittencourt da Silva. O encontro foi realizado na sede da CNC, em Brasília. Maia foi apresentado por Francisco Valdeci e Luiz Gastão a equipe técnica que realizará a verificação nos projetos e contabilidades do Sesc e do Senac no Distrito Federal relativos à última gestão. Os dois diretores da CNC explicaram como será o trabalho, que tem como objetivo dar mais transparência e segurança ao sistema. A avocatória no Sesc será conduzida por Francisco Valdeci e no Senac por Luiz Gastão, por um prazo de 90 dias. Ambos se tornam, automaticamente, os presidentes dos respectivos conselhos regionais destas instituições.