Francisco Maia representa CNC em premiação da área farmacêutica. Rogério Tokarski foi um dos homenageados

A Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) homenageou com o prêmio Paulo Queiroz Marques as personalidades que contribuem com a melhoria da saúde no País. A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (11), na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, participou da solenidade representando o presidente da CNC, José Roberto Tadros, que não pôde estar presente.

“Tão importante quanto à atividade comercial das farmácias, são os pioneiros na arte da manipulação de remédios. Parabenizo todos os homenageados pela Anfarmag”, afirmou Francisco Maia, presidente da Fecomércio-DF.

Um dos homenageados com o prêmio foi o conselheiro da Fecomércio e dono da Farmacotécnica, Rogério Tokarski. Também foram agraciados o secretário executivo do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes Cordeiro; o Assessor Especial do Ministério da Economia, Guilherme Afif Domingos; e os empresários Carlos de Souza Andrade e Elpidio Nereu Zanchet.

Entre em contato.