• 26/07/2019
Federação Nacional de Juntas Comerciais inaugurará sede física em Brasília

A Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju) inaugurará a sua sede física em Brasília no dia 3 de agosto, às 10h. A sede ficará integrada com a junta comercial do DF, no Setor de Autarquias Sul, Quadra 2, Lota 1/A. Na opinião da presidente da Fenaju, Cilene Sabino, a inauguração será um marco. “Brasília é aonde as coisas acontecem no País. É aqui que saem as normas e as regulamentações”, diz. “É fundamental que a federação esteja na capital, além de compartilhar o espaço com um dos maiores parceiros, que é a junta do DF. Acredito também que será um benefício enorme para o ambiente de negócios para os empresários da cidade e do País”, afirmou Cilene. Ela agradeceu o apoio do secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, Ruy Coutinho; do presidente da Junta de Brasília, Walid de Melo Pires Sariedine e do vice-presidente da Junta do DF e integrante Fecomércio-DF, João Vicente Feijão. “O apoio dessas pessoas foi fundamental para a criação da sede” disse.