Federação do Comércio recebe membros da Copep-DF

A sede da Fecomércio, localizada no Setor Comercial Sul, recebeu na manhã desta quinta-feira (30) os membros do Conselho de Gestão do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo (Copep-DF), para a 95ª Reunião Ordinária.

O presidente da instituição, Adelmir Santana, conduziu a sessão. O conselho, formado pelo governo e por entidades do setor produtivo, delibera sobre a execução das políticas e prioridades para o desenvolvimento econômico do Distrito Federal.

Ao todo, foram analisados 34 processos de empresários inscritos no Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do DF (Pró-DF). “Sediar este importante encontro para o desenvolvimento do setor produtivo da capital é gratificante. O Pró-DF promove incentivos e benefícios fiscais para as empresas do DF , afirma Adelmir.

Podem se beneficiar do programa quaisquer iniciativas empresariais produtivas, sob a forma de implantação de novo empreendimento, reativação, modernização, expansão, relocalização de empresa já existente, que promovam investimentos destinados a aumentar a produção de bens e serviços

A próxima reunião da Copep será realizada em setembro na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-DF).

Foto: Joel Rodrigues