Fecomércio sedia Fórum do Setor Produtivo

Com o objetivo de discutir medidas para impulsionar a economia da região central do País, será realizado na terça-feira (5), às 14h, na sede da Fecomércio-DF o 7º Encontro do Fórum das Entidades do Setor Produtivo do Centro-Oeste. O fórum ajuda a fomentar novos projetos e decisões políticas e econômicas em toda a cadeia produtiva da região.

“Todas as deliberações para desenvolver a economia do Centro-Oeste são importantes. Resultam em geração de emprego e combate às desigualdades sociais”, destaca o presidente da Fecomércio- DF, Adelmir Santana, que junto com os presidentes das federações da Indústria, Antônio Rocha; e da Agricultura e Pecuária, Renato Simplício; formam o grupo anfitrião do evento.

p>Entre as pautas do encontro está o Projeto Centro-Oeste Competitivo – que tem como objetivo traçar um planejamento estratégico da infraestrutura de transporte e logística de cargas nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no Distrito Federal. Também será abordado no encontro assuntos ligados ao FCO, entre outros. O fórum agrega as federações de comércio, indústria e agricultura e pecuária dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do DF. Todos os presidentes estarão presentes. A reunião ocorrerá no SCS, Q 6, Ed. Newton Rossi, 6º andar.

Foto: Joel Rodrigues