Fecomércio reúne superintendentes de shoppings

Com o intuito de integrar e fortalecer o varejo de Brasília, a Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do DF promoverá nesta terça-feira (23), às 12h30, no restaurante Francisco (Asbac), um almoço com os superintendentes dos shoppings centers da cidade.

O objetivo do encontro é estabelecer um contato direto entre a Fecomércio e os dirigentes e lojistas dos centros de compras. Existem 28 mil lojas de ruas e shoppings no DF, sendo que cada galeria comercial possui de 220 a 350 lojas.

O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, diz que é de extrema importância a consolidação desta relação. “Pretendemos criar um grupo técnico para que se firme um contato permanente entre a Federação e os centros de compras, assim poderemos trabalhar juntos para fortalecer todo o varejo da capital do País, de rua e de shopping”, afirma Adelmir.

Estarão presentes no encontro, além dos superintedentes de shoppings e do presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, o diretor financeiro da Fecomércio, Paolo Piacesi; o superintendente da instituição João Feijão; a diretora executiva do Instituto Fecomércio, Elizabeth Campos; o assessor de planejamento, Carlos Baião; e o assessor econômico, José Eustáquio.

Foto: Joel Rodrigues