Fecomércio e Sindivarejista realizam evento para oferecer vantagens aos empresários do DF

A Fecomércio-DF e o Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista-DF), em parceria com a empresa CupomWeb, e apoio do Banco de Brasília (BRB), realizarão na próxima quinta-feira (20), na sede da Federação, no Setor Comercial Sul, às 9h, um evento voltado para o empreendedorismo e o mercado varejista da capital do País. Serão oferecidas várias oportunidades de pacotes exclusivos de serviços bancários para os empresários presentes. Também serão debatidos assuntos voltados para o setor: como fidelizar o cliente e atrair mais compradores.

O presidente do Sindivarejista, Edson de Castro, destaca que esse encontro é uma oportunidade para o empresariado se reciclar, conhecer novas formas de trabalho, e também de poder contar com um imenso benefício, que serão as oportunidades oferecidas pelo BRB. “O BRB estará oferecendo taxas mais baratas de cartão, financiamento mais em conta, além de outros descontos importantes para o empresário poder investir no seu negócio”, informa. “Quem vier também poderá debater novas formas de conquistar clientes”, conclui Edson de Castro.

Para participar basta se inscrever no link: https://www.fecomerciodf.com.br/workshop-sindivarejista. O evento é gratuito.