Fecomércio-DF realizará nesta sexta-feira, com apoio da CNC, o 1º Encontro Sindical

A Fecomércio-DF, com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo (CNC), realizará nesta sexta-feira (26), das 9h às 17h, no sétimo andar da Federação do Comércio, o 1º Encontro Sindical. O objetivo é o de apresentar ações para fortalecer a atuação sindical e a oferta de produtos dos sindicatos. Além disso, especialistas da CNC debaterão alternativas de arrecadação no âmbito de convenções coletivas e soluções para aplicação das modalidades de contribuição sindical.

O presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, ressalta que será um encontro muito importante para os sindicatos da base. “Será uma oportunidade das entidades se reinventarem e conhecerem novas formas de oferecer serviços e produtos aos seus associados”, diz Francisco Maia. “Os sindicatos são a razão de existir de uma Federação. É a união dessas instituições e a sua força que formam uma representação sindical forte”, conclui.

O integrante da Divisão Sindical da CNC, Mateus Dornelas, fará uma palestra com o tema: Sistema de Excelência em Gestão Sindical Produtos e Serviços – Fortalecendo a atuação sindical. Em seguida, o advogado da CNC, Roberto Lopes, falará sobre Reforma Trabalhista e suas implicações práticas nas convenções.

O encontro é gratuito e contará com café da manhã e um brunch no local. A inscrição pode ser feita no site da Fecomércio: https://www.fecomerciodf.com.br/1o-encontro-sindical/

Serviço

Local: Fecomércio-DF

Endereço: Setor Comercial Sul, Quadra6, Edifício Newton Rossi, 7º Andar

Mais informações: 3038-7502