fbpx

Empresas de telefonia são as que mais tentam fraudar os clientes

por acm

Nos seis primeiros meses do ano de 2013 ocorreram 1,22 milhões de tentativas de fraudes contra o consumidor brasileiro, de acordo com pesquisa da Serasa Experian, divulgada nesta sexta-feira (23).

O setor de telefonia ficou em primeiro lugar no ranking com mais de 507 mil casos de tentativas de fraude, correpondendo a 42% das ocorrências, o setor de serviços vem logo em seguida com 31% do total. O ranking é composto ainda de bancos e financeiras (19%), varejo (7%) e outros (2%).

 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.