fbpx

Empresa de culinária rápida cresce no Distrito Federal

por acm

A rede de culinária rápida Spoleto fechou 2011 com um faturamento 9,28% maior em relação a 2010 nas 19 lojas instaladas no Distrito Federal.

A projeção para 2012 é manter esse ritmo. “O DF representa nosso quarto principal mercado, perdendo apenas para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, explica o gerente de Marketing e Franquias do Spoleto, Antônio Moreira Leite.

De janeiro a novembro de 2011, o Spoleto vendeu 989.434 mil pratos somente no DF. A previsão é de que Brasília receba mais duas unidades em 2012.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.