• 08/07/2019
Dirigentes do Sistema Fecomércio se reúnem com governador e comentam nomeação de João Feijão como vice-presidente da Junta Comercial do DF

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, e o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, se encontraram com o governador do Distrito Federal em exercício, o vice-governador Paco Britto, na manhã desta segunda-feira (8), no Palácio do Buriti. O intuito do encontro foi tratar de assuntos relativos à Junta Comercial do DF. O pleito da Federação do Comércio foi atendido e o coordenador de Relações Institucionais do Núcleo de Atendimento Sindical da Fecomércio, João Vicente Feijão Neto, foi nomeado vice-presidente da Junta Comercial.

João Feijão diz que esse é um novo desafio em sua carreira e destaca a importância do órgão. “A Junta Comercial do DF está renascendo, pois antes ela fazia parte da União e agora o Distrito Federal que vai administrá-la. Então, temos muito trabalho pela frente, mas é gratificante saber que o setor produtivo está sendo representado nessa nova administração”, ressaltou João Feijão. A nomeação dele foi publicada na sexta-feira (5) no Diário Oficial do DF. O presidente da Junta Comercial do DF será o diretor financeiro da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), Walid de Melo Pires Sariedine.