• 19/08/2013
Conselho Nacional de Combate à Pirataria promove prêmio

O Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual (CNCP) abre inscrições para mais uma edição do Prêmio Nacional de Combate à Pirataria – PNCP 2013. O objetivo é reconhecer entidades públicas e privadas que se destacaram no combate efetivo à pirataria e ao mercado ilegal. Poderão concorrer ao prêmio organizações e entidades públicas e privadas.

Podem ser inscritas ações realizadas em qualquer localidade do Brasil, cujo foco tenha sido o combate à pirataria e ao mercado ilegal, no período de agosto de 2012 a setembro de 2013. As inscrições para o prêmio devem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2013. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da instituição: (61) 2025-3199.