Comércio do DF funcionará em horário especial na Páscoa

O comércio do Distrito Federal funcionará em horários especiais durante as festividades de Páscoa. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista- -DF), as lojas de rua e de shoppings da capital federal estarão fechadas no feriado de sexta-feira da Paixão (18). No sábado (19), elas reabrem normalmente. Já no domingo de páscoa (20), as lojas de shoppings estarão abertas das 14h às 20h e as de rua terão liberdade para optar pelo melhor horário.

Na segunda- feira (21), feriado da Inconfidência Mineira e aniversário de Brasília, lojas de shoppings deverão operar das 14 às 20h. As de rua escolherão o melhor horário. De acordo com pesquisa da Fecomércio- DF, com base em promoções e descontos, os comerciantes esperam vender 11,12% a mais do que no ano passado.